quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Espíritos de luz

ESTÃO TODOS AQUI COMIGO

Passam se os anos... E em meu pensamento todos vocês estão aqui comigo.
Sinto muita saudade da senhora: minha querida mãe.
Todo o dia converso contigo e também ouso tua voz e sinto seu sorriso emocionante.
Já se passaram quase dez anos que a senhora voltou para o mundo espiritual. Hoje és: Para mim minha protetora. O espírito que está sempre do meu lado não deixando nada de mal me acontecer.
E evidente que sinto falta de sua presença corporal. Más o teu espírito é mais importante e me deixa feliz.
Também não esqueço de você meu pai, meu irmãozinho Jose que já há muito tempo retornaram para seus lares espirituais.
E de você meu tio Salvador, Antonio, Manuel e muitos outros tios. Minha tia Rosaria, Maria, Angelina e tantas outras que também estão aqui comigo.
Já mais esquecerei de meu querido sogro Carlos e seu filho Roberto. Vocês também estão aqui comigo.
De você seu Arlindo...De vocês Leopoldo, Olívia, Margarida, Antonio e tantos outros. Vocês também estão aqui comigo.
Jamais esqueceria de vocês avós maternos e paternos. Eu os amo muito.
Desculpe-me se esqueci de alguém. De uma coisa é certa: Amo todos vocês e todos estão aqui comigo.
Há tantos mistérios entre o Céu e a Terra, que acredito que estaremos todos juntos um dia. Comemorando o nosso retorno ao mundo espiritual, tal como Jesus está ao lado de seu pai. E tantos outros que chamamos de santos, tais como São Benedito, São Judas, Santa Madalena e Maria e tantos outros.
O importante de tudo isso é:
Se alguns de vós ou nós que ainda voltaremos ao mundo espiritual, possamos retornar ao mundo terrestre para melhorar a situação que hoje é tão apavorante. Possamos juntos transformar esse mundo num enorme paraíso. Onde todos possam se amar com reciprocidade.
Que Deus nosso criador, possa nos auxiliar para que tudo seja concretizado.
Autor: Salvador Manoel Cantanzaro
17/04/2008
Aproveito a oportunidade para lembrar:: A senhora Dona Paulina, você Benedito Manoel Gomes(Nego), tia Cida, tia Antonia e tantos outros espíritos, também estão aqui comigo.
06/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário